Formas de Pagamento

Pagamentos:

 

Disponibilizamos como formas de pagamento  para você efetuar as suas compras: Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

 

- Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Diners e Elo.

Os pagamentos poderão ser parcelados nos cartões em até 10 vezes sem juros, respeitando a parcela mínima de R$ 50,00.

Nos pedidos realizados com cartão de crédito, para sua segurança, após a aprovação de sua operadora de cartões, as informações de cadastro também poderão ser objeto de confirmação,

sendo que, nesta hipótese, os pedidos somente serão liberados após tais verificações.

Pedimos, portanto, que você acompanhe o seu pedido junto ao nosso site ou aguarde o recebimento das mensagens (e-mails) de status do seu pedido, para saber a situação em que ele

se encontra (exemplo: recebido, cancelado, aguardando pagamento, aguardando confirmação, etc.) e, se o caso, entre em contato conosco para nos ajudar a resolver eventual divergência, a fim de

possibilitarmos a liberação e o envio do mesmo.

Lembramos que, os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente, sendo que, em havendo divergências ou a não confirmação de tais dados, a ProSport poderá cancelar automaticamente o pedido. 

Em caso de demora na confirmação dos dados, sua compra poderá sofrer consequentes atrasos na entrega.

Informamos que durante as suas compras, todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito (número, código de segurança, validade, etc.) são encaminhados por você diretamente

à administradora de cartões de crédito e/ou operadora de meio de pagamento, através de sistema e conexão segura ambos fornecidos pelas citadas empresas, não tendo a ProSport acesso a tais dados.

 

- Depósito Bancário / Boleto / Débito:

Se você optar por esta forma de pagamento, o boleto será emitido com data de pagamento de 3 dias. Apenas após a compensação do pagamento e recebimento da comunicação

bancária é que daremos continuidade ao processamento do pedido. 

OBS.: A confirmação de pagamento via boleto pode levar até dois dias úteis devido ao prazo de compensação bancária.
 Se você pagou o boleto após o vencimento, entre em contato conosco para resolvermos tal situação.
Caso seu boleto já tenha vencido e ainda não foi efetuado o pagamento, você deverá efetuar uma nova compra em nossa loja pois não é possível alterar a data de vencimento do boleto.

O desconto de 5% para esta opção de pagamento é efetivada no momento em que o boleto é gerado ou  quando direcionado para débito em conta  exclusiva de clientes Itau.

Em caso de depósito bancário, favor entrar em contato no telefone: (19) 3579-1753 para demais informações.