Dificuldade na Aprovação do Pagamento

Dados de Compras Divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Essa confirmação pode acontecer através de um contato telefônico. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido. Você sempre será comunicado via e-mail sobre qualquer alteração no fluxo do processamento de seu pedido.

Caso tenha algum dado divergente que impeça a aprovação, sem pedido permanecerá “congelado”. Você deverá corrigir essas informações para que a compra seja concluída. Para que seu pedido seja submetido a uma nova análise, basta refazer o pagamento.


Dificuldade na Aprovação: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail com o assunto “Pedido com Problema". Nas compras com cartões, esses problemas poderão ser os seguintes:

• Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes entre o titular da compra e o titular do cartão;
• Problemas com o cartão de crédito;
• Falta de limite de crédito;
• Cartão bloqueado para compras online;
• Insucesso na tentativa de contato para confirmação de dados.

IMPORTANTE
• Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
• Para sua privacidade, não ficam disponíveis para a ProSport Bike informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a operadora do cartão de crédito.
• Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão, é disponibilizado o pagamento através de Boleto Bancário.
• Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
• Todo pedido que resultar em problemas ficará congelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, refaça o pagamento.


Dificuldade na Aprovação: Boleto

O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agencia bancária, casa lotérica ou internet banking.

O Boleto Bancário deve ser pago em até 2 dias após a compra. A data de vencimento está indicada no próprio boleto. Até o prazo de vencimento, estarão reservados a você os produtos e promoções adquiridas. Após vencimento, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.


Impressão ou Reimpressão do Boleto

Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra, você terá acesso à página de impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento, assim como caso o boleto tenha sido perdido/ danificado, é possível reimprimí-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra.

Após o pagamento, não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação. A ProSport Bike utiliza um sistema automático que irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. A confirmação não é imediata, podendo demorar até 48 horas úteis.

Você será informado via e-mail quanto a confirmação do pagamento.

Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido.

O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.